10 dias na Patagônia com tudo pago? Opa! Eu quero!

16/11/2020 23:49

Cervejaria procura um aventureiro com DNA de explorador

Quem já pedalou pela Patagônia com a gente certamente já visitou a fábrica de cervejas artesanais Patagônia, inaugurada em junho de 2016 no quilômetro 24,7 do Circuito Chico, em Bariloche. É um ponto de partida para os nossos bike tours na Patagônia. O happy hour do dia de abertura das nossas cicloaventuras não poderia ser melhor. Além de uma autêntica cerveja para os apreciadores, a cozinha é incrível. Mas é claro, a vista dos Lagos Perito Moreno e Nahuel Huapi entremeados pela Cordilheira dos Andes é a grande atração desta tarde.

A última vez que estivemos por lá foi no mês de Janeiro, antes da Argentina fechar as suas portas ao turismo em função da pandemia COVID-19. Partindo das margens do Lago Nahuel Huapi pedalamos aproximadamente 38 quilômetros. Visitamos pontos de interesse da região de Bariloche, dentre eles, a estação de esqui do Cerro Catedral, a Colônia Suíça e o Circuito Chico, finalizando as nossas pedaladas deste dia na Cervejaria Patagônia. Um baita dia para começar a travessia Bariloche – Pucón.

Há alguns dias a cervejaria lançou uma excelente oportunidade para quem é aventureiro com autenticidade. A Cerveja Patagônia, pode levar você para uma experiência incrivelmente única. Além de uma viagem pela Patagônia por 10 dias com tudo pago, o viajante pode embolsar R$ 20 mil.

O objetivo é que o viajante “contratado” descubra o melhor ponto para observar o eclipse solar que acontecerá no dia 14 de dezembro de 2020, visível na América do Sul, com totalidade nessa faixa da Patagônia Argentina e Chilena.

O sortudo receberá passagem aérea de ida e volta, traslados de ida e volta dos aeroportos, hospedagem e alimentação. A viagem ocorre entre 10 e 20 de dezembro próximo. Caso o contratado cumpra com os objetivos propostos pela Cerveja Patagônia, levará para casa R$ 20 mil. Que tal, einh?

Para concorrer você precisa cumprir o regulamento:

O interessado, com disponibilidade para viajar no dia 10/12/2020 obrigatoriamente, poderá participar desta promoção, durante o período de participação acima indicado, mediante o acesso ao site www.cervezapatagonia.com.br e preenchimento correto e completo dos seguintes dados pessoais:

a) nome completo;

b) CPF;

c) data de nascimento no formato dd/mm/aaaa;

d) número de telefone celular, incluindo DDD;

e) e-mail; e

f) fotografia de uma viagem realizada e explicação, em no máximo 280 (duzentos e oitenta) caracteres, de qual foi o momento mais explorador que passou em uma viagem

E então? Bora tentar a sorte? A gente já se inscreveu! Clique aqui e boa sorte!

Voltar para o blog
TOPO